quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vontade de gritar.

Há coisas que não foram feitas para eu entender, apenas para viver. E agora aqui sentada, sem nada a fazer nem muito menos a entender, perco-me no tempo. a nostalgia é minha unica companhia. Estou cansada, aborrecida e chateada, poucas coisas fazem sentido. Já se passou tanto tempo, e a dor e a ausência ainda me causam dor, dor e sofrimento, em ver o seu lugar vazio, não é que alguém um dia vá conseguir ocupar-lo, tu eras unica, a unica que conseguiu mudar toda a minha vida. Em tempos não soube como haveria de dizer, demonstrar todo o meu sentimento por ti, tudo aquilo que sentia,  mas hoje? aah o hoje, tão malvado que ele é, hoje posso dizer, gritar em alto e em bom som, que tu és a minha vida, a minha rainha, o meu tesouro que tenho guardado dentro de mim, tu és o motivo do meu sorriso, e posso dizer de boca cheia que se hoje eu choro, choro com a felicidade a transbordar o meu coração, transborda de tanto amor, carinho, transborda com toda a felicidade que tu um dia conseguiste por dentro dele, com toda a tua garra, força e foco. Ensinaste-me a ver o mundo com outros olhos. E se hoje estou aqui sozinha com a minha nostalgia , sei que onde quer que tu estejas, estás a olhar para mim, e por mim. Afinal as coisas não eram demasiado grandes mas eu sim era demasiada pequena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário